Marcado pelo chamado mercado cinza, com sites que operam à margem da lei, o segmento de jogos agora vive uma realidade diferente após a regulamentação. Além da exigência do governo estadual de certidões negativas de débito e de declarações de idoneidade, as empresas precisam comprovar a capacidade de operar o negócio e que têm condições de pagar os prêmios aos jogadores, inclusive com a contratação de um seguro obrigatório. E ainda mais: existe o trabalho pelo jogo responsável e saudável, que reforça a prática como entretenimento e não uma tentativa de obter uma “renda extra”.
Confiante nesse cenário, a NossaBet recebeu a autorização da Lottopar para operar no Estado em fevereiro deste ano. A licença veio após pagamento de outorga e trabalho minucioso para atender todos os passos exigidos pela legislação. Tudo isso para dar aos paranaenses uma opção 100% segura para que o divertimento não vire uma dor de cabeça.
“O segmento de apostas esportivas mexe com o dinheiro das pessoas. E nós temos uma Lei do Consumidor que funciona muito bem no Brasil. Quem usar o nosso serviço pode estar certo que a NossaBet opera dentro das leis, do Brasil e do Paraná, e que ele sempre vai receber o seu prêmio”, destaca Luciana Macorin, CEO da empresa.
A diretora-executiva destaca também que, entre suporte, finanças, operacional, marketing e tecnologia, a operação da empresa emprega 50 funcionários. E que o investimento foi de, até o momento, cerca de R$ 10 milhões. “Temos orgulho de operar no Paraná e vamos trabalhar para estreitar ainda mais nossa parceria com os paranaenses”, afirma ela.
Outro ponto importante da operação legalizada é a contribuição para o desenvolvimento do Paraná. Regularizado, o setor de apostas esportivas passa a contar com as obrigações impostas a todas as outras empresas, gerando empregos e riquezas que ajudam o Estado a ser um lugar cada vez melhor para se viver.
Pontos de atendimento vão transformar a experiência
A legislação estadual também trouxe a exigência de que os operadores implantem pontos de serviço físicos aos seus clientes. Pelo menos um em cada uma das cinco macrorregiões do Estado - Norte, Noroeste, Campos Gerais, Leste e Oeste.
A NossaBet estuda cuidadosamente a questão, com foco em melhorar e transformar a experiência dos jogadores.Os pontos servirão também como um SAC presencial, onde o usuário poderá obter suporte para o uso do site.
“Nosso produto é o entretenimento. E se divertir é bem melhor junto com amigos e a família. Os pontos físicos permitirão essa conexão na hora acompanhar os eventos esportivos e, por que não, dar alguns palpites e tentar ganhar prêmios”, disse Luciana Macorin, CEO da NossaBet.
Crédito da foto: Richard Chasko/Lottopar
Legenda da foto: Outorga paga ao Governo do Paraná pela licença de operação foi de R$ 5 milhões
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