A época mais “assustadora” do ano está chegando. O Halloween, data conhecida como Dia das Bruxas é comemorada no dia 31 de outubro. A festa vem ganhando cada vez mais popularidade no Brasil. Reflexo disso são empresas de vários seguimentos apostando em produtos e linhas com essa temática. Entre elas está a Dóffee Donuts & Coffee, franquia especializada em donuts que tem sua origem na cidade de Curitiba e que agora conta com 27 lojas, distribuídas nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.
Apostando em uma campanha que será lançada no dia 1º de outubro, o cardápio para a data conta com doces e bebidas inspiradas no Halloween. A loja disponibilizará 4 produtos, sendo eles o donuts “Cemitério açucarado”, que tem recheio de brigadeiro branco e geleia de morango, com cobertura de chocolate preto e Óreo. A decoração também faz menção a data, com uma “lápide” de biscoito e uma “maõzinha” de chocolate que adicionam um toque “aterrorizante” e divertido. O donuts também terá uma versão mini de mesmo sabor.
Além do doce, a linha possui também duas bebidas com decorações especiais. O chocolate quente ganhará uma versão com o nome “Chocolate da Bruxa”, que conta com aroma de laranja, uma pitada de nós moscada e marshmellow em formato de abóbora. E uma bebida gelada com o nome de “Magic Purple”, feita com purê de mirtilo, xarope de curaçau blue sem álcool e água com gás.
Os doces adicionados no cardápio é uma edição limitada. Válido a partir do dia 1º e ficarão disponíveis até o dia 31 de outubro. Os itens podem ser adquiridos tanto nas lojas de rua, quanto nas de shopping. Vale ressaltar que os valores dos produtos mudam da loja de rua para loja de shopping.
Serviço:
Dóffee Donuts & Coffee
Redes sociais: @doffe.donuts
Foto: Arquivo Dóffee Donuts & Coffee
Comentários