Essa equação, que pode parecer simples, mas demanda muito conhecimento, criatividade e estratégia, se torna um dos desafios de gestores de hotéis e resorts em todo o Brasil. Fernando Kanbara, gerente-geral do Grand Mercure Curitiba Rayon, trabalha com foco neste reforço de posicionamento e comemora os resultados do bimestre. “Embora tenhamos mantido os níveis de ocupação estáveis, com um discreto crescimento, nós melhoramos muito a nossa diária média, que ficou 32% acima do budget”, destaca, reforçando o primeiro bimestre do ano é marcado por uma retração natural do turismo de eventos, em época de férias e carnaval, mas que outras operações do empreendimento contribuíram para que, além da diária média, sua receita total fosse ampliada.
Em números absolutos, a receita bruta total somou R$2,3 milhões – 62% a mais do que o registrado em 2022 (R$1,4 milhão).
O Grand Mercure Curitiba Rayon fica na Rua Visconde de Nácar, 1424, no Centro de Curitiba/PR. Reservas podem ser feitas pelo fone (41) 3532 0150 ou Whatsapp (41) 99579 3603.
Comentários