Para lançar a nova linha Nativa Spa Morango Ruby do cliente O Boticário, a agência de comunicação corporativa gaúcha FTcom organizou de forma simultânea três jantares para influenciadores em Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba. Os eventos, que aconteceram na noite do dia 28 de junho, tinham a temática “Segredo Vermelho”, seguindo o mote da campanha do novo produto: #MeuSegredo.
Ao todo, foram 30 influenciadores ativados. Ao chegarem no jantar, cada influenciador recebeu uma máscara vermelha e foi desafiado a contar um segredo, que foi guardado em uma caixa. Durante o evento, os segredos foram revelados e cada influenciador contou um pouco mais sobre o seu mistério. Ao final do evento, todos foram presenteados com a linha completa de Nativa Spa Morango Ruby do Boticário para que se tornasse o seu novo segredo de beleza.
FTcom é responsável pelas demandas de comunicação e relacionamento do Boticário com jornalistas e influenciadores nos três estados do sul do país. A empresa começou a atender a marca em janeiro de 2021, no Rio Grande do Sul. Em outubro do mesmo ano, conquistou também o atendimento no Paraná, estado sede da marca e, em janeiro de 2022, Santa Catarina passou a integrar a carteira da FTcom.
O Boticário é a marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros*. Inaugurada em 1977, em Curitiba, hoje tem a maior rede franqueada de cosméticos do país, com 4.000 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados.
Além do Boticário, a FTcom atende clientes locais e nacionais, como Tramontina, Cyrela Goldsztein, MRV, Sierra Móveis e Kempinsky Laje de Pedra.
Comentários