Jovem Pan e Top View fecham parceria com Restaurant Week e vão promover diversas ações para agitar o evento e o público participante.
As plataformas do Grupo RIC Paraná, Jovem Pan e revista Top View são parceiras da Restaurant Week e assinam como veículos oficiais da 11ª edição do evento de gastronomia. Com o tema gastronomia saudável, a Restaurant Week acontece entre 15 de junho a 05 de julho, em Curitiba.
Além de estar presente nas identidades visuais do evento, a rádio Jovem Pan e a Top View prepararam diversas ações para agitar o evento. Entre 08 e 12 de junho acontece a Semana da Restaurant Week no programa Boa Pan, quando os locutores entrevistam os chefes sobre as novidades do evento. A rádio também vai promover ações nos restaurantes participantes. A Peruinha da Pan vai “invadir” o estabelecimento com muitas brincadeiras, música e distribuição de brindes.
A Top View preparou um guia completo da Restaurant Week e vai divulgar na edição de junho. Os dos veículos do Grupo RIC Paraná também estão sorteando vouchers para o público aproveitar os cardápios oferecidos pelos restaurantes participantes. Segundo Gilson Bette, diretor de Mercado da Jovem Pan e Revista Top View, ser parceiro do maior festival de gastronomia do Brasil só fortalece a missão e essência das plataformas do Grupo RIC em valorizar e fortalecer projetos e produção de conteúdo regional. “Um evento como esse democratiza a boa gastronomia em Curitiba, que já é reconhecida por seus excelentes estabelecimentos culinários, além do clima adequado da cidade. Para os proprietários e chefs, essa é uma boa oportunidade de demonstrar o seu trabalho para um novo público, e para nós, como parceiros do evento é mais uma oportunidade para disseminar e promover projetos que só levam benefícios ao público e a economia do Estado. Essa é mais uma clássica parceria entre as duas plataformas líderes com seus públicos, a Revista Top View e a Jovem Pan Curitiba”, comenta Gilson.
Sobre o evento - Realizado há mais de duas décadas em várias cidades do mundo, a Restaurant Week é um festival gastronômico que reúne alguns dos melhores restaurantes das cidades com o objetivo de disseminar e valorizar a boa mesa local. Durante o evento, os estabelecimentos participantes têm a oportunidade e divulgar o serviço, atrair novos clientes e movimentar o mercado. O público, por sua vez, tem a oportunidade de comer muito bem em cobiçados ou aconchegantes e inexplorados restaurantes da cidade por uma fração do preço cobrado em um dia normal.
No Brasil, a Restaurant Week é realizada desde 2007 e está presente também em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Recife, Vitória, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Fortaleza.
Em 2014, a Restaurant Week no Brasil acumulou números bastante significativos, mais de 2 milhões de clientes visitaram todos os restaurantes participantes do evento; 1417 estabelecimentos participantes; 98% do público mostrou-se satisfeito ou encantado e mais de 19 milhões de pessoas impactadas nas redes sociais.
A Compagas, Rossi e Porto seguro são as patrocinadoras do evento em Curitiba.
Serviço:
O que: 11ª edição da Restaurant Week em Curitiba
Quando: 15 de junho a 05 de julho 2015.
Tema: Gastronomia Saudável
Preço: R$ 37,90 + R$ 1 da doação ao Hospital Pequeno Príncipe – total de R$ 38,90 no almoço, e R$ 49,90 + R$ 1 da doação ao Hospital Pequeno Príncipe – total de R$ 50,90 no jantar.
- De 29/06 a 05/07, o evento contará com uma pós-semana com benefícios exclusivos para clientes Porto Seguro. Mais informações no site.
As plataformas do Grupo RIC Paraná, Jovem Pan e revista Top View são parceiras da Restaurant Week e assinam como veículos oficiais da 11ª edição do evento de gastronomia. Com o tema gastronomia saudável, a Restaurant Week acontece entre 15 de junho a 05 de julho, em Curitiba.
Além de estar presente nas identidades visuais do evento, a rádio Jovem Pan e a Top View prepararam diversas ações para agitar o evento. Entre 08 e 12 de junho acontece a Semana da Restaurant Week no programa Boa Pan, quando os locutores entrevistam os chefes sobre as novidades do evento. A rádio também vai promover ações nos restaurantes participantes. A Peruinha da Pan vai “invadir” o estabelecimento com muitas brincadeiras, música e distribuição de brindes.
A Top View preparou um guia completo da Restaurant Week e vai divulgar na edição de junho. Os dos veículos do Grupo RIC Paraná também estão sorteando vouchers para o público aproveitar os cardápios oferecidos pelos restaurantes participantes. Segundo Gilson Bette, diretor de Mercado da Jovem Pan e Revista Top View, ser parceiro do maior festival de gastronomia do Brasil só fortalece a missão e essência das plataformas do Grupo RIC em valorizar e fortalecer projetos e produção de conteúdo regional. “Um evento como esse democratiza a boa gastronomia em Curitiba, que já é reconhecida por seus excelentes estabelecimentos culinários, além do clima adequado da cidade. Para os proprietários e chefs, essa é uma boa oportunidade de demonstrar o seu trabalho para um novo público, e para nós, como parceiros do evento é mais uma oportunidade para disseminar e promover projetos que só levam benefícios ao público e a economia do Estado. Essa é mais uma clássica parceria entre as duas plataformas líderes com seus públicos, a Revista Top View e a Jovem Pan Curitiba”, comenta Gilson.
Sobre o evento - Realizado há mais de duas décadas em várias cidades do mundo, a Restaurant Week é um festival gastronômico que reúne alguns dos melhores restaurantes das cidades com o objetivo de disseminar e valorizar a boa mesa local. Durante o evento, os estabelecimentos participantes têm a oportunidade e divulgar o serviço, atrair novos clientes e movimentar o mercado. O público, por sua vez, tem a oportunidade de comer muito bem em cobiçados ou aconchegantes e inexplorados restaurantes da cidade por uma fração do preço cobrado em um dia normal.
No Brasil, a Restaurant Week é realizada desde 2007 e está presente também em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Recife, Vitória, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Fortaleza.
Em 2014, a Restaurant Week no Brasil acumulou números bastante significativos, mais de 2 milhões de clientes visitaram todos os restaurantes participantes do evento; 1417 estabelecimentos participantes; 98% do público mostrou-se satisfeito ou encantado e mais de 19 milhões de pessoas impactadas nas redes sociais.
A Compagas, Rossi e Porto seguro são as patrocinadoras do evento em Curitiba.
Serviço:
O que: 11ª edição da Restaurant Week em Curitiba
Quando: 15 de junho a 05 de julho 2015.
Tema: Gastronomia Saudável
Preço: R$ 37,90 + R$ 1 da doação ao Hospital Pequeno Príncipe – total de R$ 38,90 no almoço, e R$ 49,90 + R$ 1 da doação ao Hospital Pequeno Príncipe – total de R$ 50,90 no jantar.
- De 29/06 a 05/07, o evento contará com uma pós-semana com benefícios exclusivos para clientes Porto Seguro. Mais informações no site.
Comentários