Anderson Straub, Alison Lubascher, Claudia Pini, Torriton Pátio Batel, Tatiana Yamamoto, Morana Pátio Batel |
Alertar a população em relação à prevenção do câncer de mama. Esse foi o grande objetivo de várias ações que marcaram o Outubro Rosa em todo o país. Em prol desse cuidado com a saúde da mulher, a loja Liz do Pátio Batel, criou o "Outubro Blush" por meio de uma parceria com a Rede Feminina de Combate ao câncer do Hospital ErastoGaertner.
Contando com o apoio das marcas Morana, Dromm, Caudalie, Moncloa, Carmim, Spa Tereza Zanchi e Torriton Beauty & Hair, a Liz destinou parte da renda arrecadada com a venda das peças na cor blush (cor-de-rosa nude) para o Hospital Erasto Gaertner - referência no tratamento de câncer na capital paranaense. Na última sexta-feira (05), a empresária Alison Mazza Lubascher, proprietária da franquia Liz Pátio Batel, reuniu os apoiadores para a entrega do cheque ao Erasto Gaertner, representado pelo gerente de comunicação e marketing do hospital, Anderson Straub.
Atualmente quatro mulheres morrem, todo os dias, vítimas de câncer de mama. A detecção precoce da doença aumenta as chances de cura em até 95%.
Comentários