Gap abre sua oitava loja brasileira


A icônica marca americana Gap abre sua primeira loja em Curitiba em 11 de novembro no ParkShoppingBarigui, como parte do plano de expansão que a Blue Bird, proprietária da Gap no Brasil, tem para o país.

Com 697 m², a loja será inaugurada com a nova coleção de Verão para os públicos feminino, masculino, kids e baby. A paleta de cores foca nos tons pastel, com momentos de indigo e branco, a fim de celebrar a vontade de explorar e a liberdade características da estação. Com o jeans como pilar central, esta coleção inclui colorblock desbotados, branco tingido e o icônico índigo nos shorts, calças e jaquetas.

Para a entrada na cidade, a Gap lança a campanha "Hello Curitiba", usada para divulgar a marca nas lojas e em plataformas sociais, como Facebook e Instagram, incentivando os fãs a se expressarem através de seu estilo individual Gap. “Queremos dialogar com o jovem consumidor brasileiro e, principalmente, proporcionar uma experiência única na forma de se vestir e se expressar”, afirma Carolina Correa, Gerente de Marketing da GAP no Brasil.

Segundo Dipa Di Pietro, Diretor de Branding da Gap no Brasil, “a Gap tornou-se um ícone cultural com sua competência em traduzir o moderno American style, conectando seu estilo casual e coolcom o estilo de vida do consumidor brasileiro moderno. Com um layout arrojado e uma equipe bem preparada, as novas lojas oferecem uma experiência única de compra para o cliente Gap”.

A Gap possui atualmente sete lojas no Brasil: Barueri, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Fortaleza e mais três em São Paulo. "A resposta a Gap no Brasil tem sido muito boa e estamos ansiosos para dar aos clientes ainda mais o acesso à lojas Gap em todo o país", diz Pierre Schrappe, Diretor Comercial da Gap no Brasil.

A loja de Curitiba faz parte do plano de expansão da Gap no Brasil, que ainda abre mais duas lojas em 2014, em Niterói e Recife.

Sobre a Blue Bird - Há 56 anos no mercado de produção e varejo de roupas, e com cerca de 100 lojas no País, a Blue Bird é detentora das empresas Tudo Bem Tudo Bom, franqueada da marca GAP no Brasil, e da GEP, dona das marcas Cori, Luigi Bertolli e Emme, referências da moda nacional nos seus segmentos de atuação.

Sobre a Gap - Gap Inc. é líder global varejista oferecendo roupas, acessórios e produtos de cuidados pessoais para homens, mulheres, crianças e bebês sob as marcas Gap, Old Navy, Banana Republic, Piperlime, Athleta e Intermix. No ano fiscal de 2013, as vendas líquidas foram de US$ 16.1 bilhões. Os produtos Gap Inc. estão disponíveis para compra em mais de 90 países em todo o mundo através de aproximadamente 3.100 lojas operadas pela empresa, mais de 350 lojas franqueadas e sites de comércio eletrônico. Para mais informações, acesse www.gapinc.com.

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