No próximo dia 21, a Hering Kids inaugura sua primeira franquia. O ponto escolhido foi o maior shopping da cidade de Curitiba, o Shopping Palladium. Já na abertura, a loja apresenta as principais tendências de moda infantil, com peças muito coloridas e alegres, para meninos e meninas. O destaque vai para a Camiseta Mágica, na qual a estampa aparece no sol e brilha no escuro.
No projeto arquitetônico, o estilo Kids Soul é o conceito principal. O espaço traz em sua ambientação tudo o que as crianças procuram: descontração, diversão, aventura, alegria, além de muito conforto. Na entrada da loja, nuances de cores, obtidos pelo uso de iluminação LED em todo o perímetro da fachada, variam de acordo com a temporada de cada coleção, reforçando o conceito descontraído e peralta da marca. A iluminação interna, outro detalhe importante, é feita por refletores de alto brilho, valorizando ainda mais as peças. A madeira representada no piso em todo o ambiente reforça o conceito de moda urbana, forte característica dos produtos Hering Kids.
No projeto arquitetônico, o estilo Kids Soul é o conceito principal. O espaço traz em sua ambientação tudo o que as crianças procuram: descontração, diversão, aventura, alegria, além de muito conforto. Na entrada da loja, nuances de cores, obtidos pelo uso de iluminação LED em todo o perímetro da fachada, variam de acordo com a temporada de cada coleção, reforçando o conceito descontraído e peralta da marca. A iluminação interna, outro detalhe importante, é feita por refletores de alto brilho, valorizando ainda mais as peças. A madeira representada no piso em todo o ambiente reforça o conceito de moda urbana, forte característica dos produtos Hering Kids.