A rede Outback Steakhouse, em parceria com a PlayArte, realizará duas ações promocionais para comemorar a chegada do filme “Outback - Uma Galera Animal” aos cinemas do Brasil. As promoções levarão os consumidores do Outback aos cinemas e vice-versa.
Com a promoção “Outback com Cinema”, na compra de um prato do menu infantil da rede, as crianças serão presenteadas com um vale-ingresso para ver o filme. Do outro lado, a “Promoção Animal” presenteará os consumidores que comprarem um ingresso para ver o filme – nas salas de cinema dos grupos Cinemark, Kinoplex e PlayArte - com um vale que dará direito a um prato do menu infantil do Outback.
Tanto o vale-ingresso quanto o vale-prato do menu infantil são válidos de segunda a quinta-feira. Nos cinemas, o vale-ingresso dá direito a todas as salas comuns, incluindo 3D (exceto salas VIP) mediante a compra de um ingresso inteiro e é válido enquanto o filme estiver em cartaz. No restaurante, o vale-prato do menu infantil é valido mediante compra de um prato principal até o dia 13 de setembro de 2012.
O filme
Dos mesmos animadores de “Garfield - O Filme” e “O Mar Não Está Pra Peixe”, “Outback - Uma Galera Animal” conta a história de um raro coala branco, Johnny, que, mesmo acostumado à sua vida de atração turística em um parque de diversões, decide trocar a tranquilidade do lugar pela vida selvagem. Uma virada cheia de aventura e emoção. Na empreitada, Johnny conta com um macaco chamado Higgens e um demônio da Tasmânia chamado Hamish.
Outback
Outback é a região desértica da Austrália que inspirou o nome da famosa rede de restaurantes e agora o título do filme da PlayArte. A região representa cerca de dois terços da área total do país, é marcada pela presença de cangurus e coalas em sua fauna e possui boa parte da sua extensão coberta por uma areia grossa e avermelhada.
Sobre o Outback Steakhouse
Com seus cortes de carnes especiais, a rede Outback Steakhouse já está presente em 36 endereços, nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Niterói, Campinas, Goiânia, Belo Horizonte, Salvador, Curitiba, Ribeirão Preto, Vitória, São José dos Campos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Florianópolis e Guarulhos. No mundo está presente em 22 países entre Europa, Américas e Ásia. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. O Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida, somada à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.