Sony lança exposição fotográfica

Três empresários e uma jornalista de Curitiba foram escolhidos pela agência paulista Router, que atende a Sony Brasil, para participar do “Desafio Sony NEW C3 – 3 minutos”. A iniciativa promove o lançamento da Sony Brasil: a menor câmera digital com lentes intercambiáveis disponível no mundo. Com 16.2 MP de resolução e diversos recursos comparáveis às câmeras profissionais, a NEX-C3 é a opção para os apaixonados por fotografia, que buscam qualidade e conforto a um custo mais acessível.

Gustavo Ferroni Ferreira, do Grupo Taj, Gustavo Haas, do Grupo Taco El Pancho, João Guilherme Leprevost, da CWB Brasil, e a jornalista e ex-modelo Angélica Fenley Belich ganharam câmeras no início de janeiro para fotografar seu dia a dia. Suas fotos participarão de uma exposição que será aberta ao público no dia 26 de janeiro, no Bar Santa Marta, durante um coquetel open bar e open food para imprensa e convidados, com show da banda U2 Acoustic Cover.

Nas primeiras ações da campanha, Adriane Galisteu, que foi escolhida garota-propaganda da NEX-C3, e uma série de outras celebridades, como os atores globais Thiago Lacerda e Marcelo Novaes, a promoter Alicinha Cavalcanti e a apresentadora Fiorella Mattheis, receberam câmeras para fazer fotografias do seu dia a dia. Os resultados foram divulgados por meio de exposições em São Paulo e no Rio de Janeiro no mês passado.


NEX-C3

Este lançamento da Sony Brasil é a menor câmera digital com lentes intercambiáveis disponível no mundo. Com 16.2 MP de resolução e diversos recursos comparáveis às câmeras profissionais, a NEX-C3 é a opção ideal para os apaixonados por fotografia, que buscam qualidade e conforto a um custo mais acessível. Ela faz filmagens em HD nos formatos MP4 e VGA, possui memória expansível até 32GB e oferece recursos diferenciados como Foto Criativa, Efeitos de Imagem, Efeitos Pele Suave e Desfoque de Fundo, além de tirar fotos panorâmicas em 3D.

Comentários