Proporcionar experiências únicas, divertidas e memoráveis. É com esse foco que a Claro, patrocinadora oficial do Rock in Rio 2011, programou diversas ações para envolver o público do evento que é considerado o maior festival de música e entretenimento de todos os tempos. Ao participar do Rock in Rio, a marca Claro reforça seus atributos, como conectividade, mobilidade e sociabilidade e mostra que é uma empresa inovadora até mesmo nas ações de marketing que criou especialmente para o evento. Entre as novidades que a Claro preparou para o Rock in Rio estão:
· Claro Hotel: com conceito totalmente inovador, localizado no início da Rock Street, com visão para o palco, o hotel possui seis apartamentos duplos, com banheiro, todos tematizados com motivos musicais e vista para a Cidade do Rock e Palco Mundo. Os hóspedes receberão café da manhã, poderão conferir a passagem de som dos artistas preferidos e ainda ganharão um roupão de presente. Somente os vencedores da promoção “Sou VIP com a Claro” terão direito a se hospedar no hotel por uma noite com direito a um acompanhante. Quem quiser conhecer o hotel, terá acesso ao hall de entrada: o Claro Lounge. O acesso é livre a todo o público, que poderá visitar o local, conhecer os modelos de tablets, experimentar os aparelhos e ainda navegar pela rede 3G da Claro.
· Claro Best Seat: camarote VIP exclusivo da Claro, localizado no gramado, perto do Palco Mundo. Somente os ganhadores da promoção “Sou Vip com a Claro” é que terão acesso a esse espaço.
· Estande: localizado no gramado, com vista para o Palco Mundo, terá várias ações, como personalização de case porta-celular, jogos, distribuição de brindes, degustação de tablets e transmissão dos shows em telas.
· Poltronas Claro: e para mostrar que até quem vai ficar no gramado pode ter mordomia, a Claro vai distribuir todos os dias poltronas infláveis para o público assistir aos shows com mais conforto no gramado.
· Loja: localizada na Rock Street, terá vendas de aparelhos, chips e recargas, degustação de smartphones e tablets, além de jogos com premiação.
· Promotores no gramado: quem quiser comprar recargas e chips nem vai precisar sair do gramado para isso. Uma equipe de promotores levará toda esta facilidade até os clientes. · Cabine Claro Fale à Vontade: serão cinco cabines espalhadas pelo gramado, onde o público poderá falar no seu próprio celular com conforto e isolamento acústico e ainda carregar a bateria do aparelho do lado de fora da cabine.
· Carregadores na área VIP: a Claro terá dois totens com carregador de celular e lockerpara os convidados deixarem os aparelhos com segurança, na área VIP da Cidade do Rock, que fica em frente ao Palco Mundo, próximo da entrada. Quem quiser poderá ainda customizar o celular com adesivos especiais.
Comentários