Ela nasceu na década de 40 e de lá para cá vem conquistando fãs ao longo dos anos. Em reconhecimento ao sucesso incondicional, estava na hora do clássico Lajotinha, que acaba de completar 70 anos, ganhar uma campanha só sua. A partir de 18 de agosto, os fanáticos pelas folhas crocantes de wafer, recheadas com pasta de castanha de caju com toque de canela e coberto pelo inconfundível chocolate ao leite Kopenhagen, vão encontrar o doce em outras quatro deliciosas versões: Mini Lajotinhas, Trufas Lajotinha, Lajotinha de colher e Canudos de Wafer Lajotinha.
Todas as novidades do clássico serão apresentadas em uma campanha publicitária que destaca o produto em suas quatro versões. O investimento para lançamento foi de R$ 5 milhões. A veiculação será nacional, em TVs abertas e fechadas e também rádios, revistas e jornais. No rádio, Kopenhagen convoca o ouvinte a repetir "la-la-lajotinha" como um aquecimento vocal e o locutor explica: "Vá preparando a sua voz, você vai pedir muitas". Na TV, o já conhecido chef Kopenhagen irá reger uma orquestra de ingredientes. Com a colher de pau como batuta, o chef conduz a canela, o chocolate e o wafer que se misturam formando as novas versões do clássico ao compasso da trilha sonora. "Lajotinha é um dos produtos mais lembrados da Kopenhagen. Estávamos devendo uma campanha à altura deste clássico", diz Orlando Glingani, gerente de marketing e inovações Kopenhagen.
Todas as novidades do clássico serão apresentadas em uma campanha publicitária que destaca o produto em suas quatro versões. O investimento para lançamento foi de R$ 5 milhões. A veiculação será nacional, em TVs abertas e fechadas e também rádios, revistas e jornais. No rádio, Kopenhagen convoca o ouvinte a repetir "la-la-lajotinha" como um aquecimento vocal e o locutor explica: "Vá preparando a sua voz, você vai pedir muitas". Na TV, o já conhecido chef Kopenhagen irá reger uma orquestra de ingredientes. Com a colher de pau como batuta, o chef conduz a canela, o chocolate e o wafer que se misturam formando as novas versões do clássico ao compasso da trilha sonora. "Lajotinha é um dos produtos mais lembrados da Kopenhagen. Estávamos devendo uma campanha à altura deste clássico", diz Orlando Glingani, gerente de marketing e inovações Kopenhagen.
Comentários