Agora a tradicional marca de lengeries não se restringe apenas aos tamanhos P, M, G e atende, com diferencial, a todos os tipos de clientes. Após se deparar com várias queixas de clientes com relação aos tamanhos e formatos de sutiãs de diversas marcas, a HOPE resolveu investir e atender as necessidades de todas as suas clientes. A campanha atual tem o seguinte slogan: “Sutiã universal HOPE, conforto sob medida”. A garota propaganda Gisele Bündchen mostra que toda mulher merece um sutiã que se adapte às suas medidas.
Segundo a proprietária da loja HOPE do Shopping Mueller e da recém-inaugurada loja do ParkShoppingBarigüi, Patrícia Teig, o sutiã universal da HOPE foi feito com diferenciações de taças que se adaptam ao tamanho dos seios e à circunferência da mulher. Muitas clientes, por exemplo, que têm um porte físico pequeno, mas têm seios médios, agora, com esse lançamento, podem encontrar o produto que mais lhe caia bem.
E se, além do tamanho, a cliente ficar com dúvida sobre a variedade de modelos na hora de comprar um sutiã, a HOPE também oferece uma consultoria para aprender sobre qual a melhor opção e sobre como a peça deve ser utilizada. “É importante prestar atenção, por exemplo, na hora de regular a alça, para não apertar muito a pele, porque além de não ficar bem esteticamente, pode prender a circulação”, explica a gerente loja do Mueller, Marilê Bravo.
Comentários