Os resultados de uma pesquisa realizada em âmbito nacional pela Bríndice, editora do maior catálogo de brindes do País, junto aos diversos setores da economia nacional, indicam que a crise financeira internacional não atingiu o segmento de brindes de fim de ano - e nem deve atingir, uma vez que o calendário de compras de brindes pelas empresas para o período vai de agosto a novembro, segundo Luiz Roberto Salvador, diretor da Bríndice.
Os brindes de final de ano representam a maior porcentagem das vendas do setor, com 40% do mercado total.
Com base nos dados da pesquisa, que está em sua segunda edição e é realizada junto a empresas clientes do catálogo da Bríndice, Salvador mantém a estimativa feita no final do primeiro semestre de que o faturamento do setor em 2008 será de cerca de R$ 6,3 bilhões, com crescimento de 5% em relação a 2007.
Os brindes de final de ano representam a maior porcentagem das vendas do setor, com 40% do mercado total.
Com base nos dados da pesquisa, que está em sua segunda edição e é realizada junto a empresas clientes do catálogo da Bríndice, Salvador mantém a estimativa feita no final do primeiro semestre de que o faturamento do setor em 2008 será de cerca de R$ 6,3 bilhões, com crescimento de 5% em relação a 2007.
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