A Supergasbras, marca que pertence à SHV Gas Brasil, irá participar na próxima sexta-feira, dia 05 de dezembro, da cerimônia de premiação da 21º edição do Prêmio Marketing Best, concedido às instituições que mais se destacam no planejamento e na execução das estratégias de marketing de seus produtos e serviços. O projeto de comunicação premiado foi o “Mais Energia nas Feiras Livres” e teve como base a ação social “Mais Energia”, que ensina moradores de comunidades de baixa renda a aproveitar integralmente os alimentos, evitando o desperdício. Como resultado, a Supergasbras registrou um acréscimo de 21,3% nas vendas pela central de atendimento em relação ao mês anterior.
“Durante os meses de junho e julho, foram distribuídos cerca de 30 mil livros de receitas por 22 feiras livres de São Paulo. Para recebê-lo, juntamente com um imã com o telefone da Supergasbras, os interessados preencheram um cadastro, que foi utilizado para atualizar os dados dos consumidores na central de televendas. Desta forma, quando o cliente liga para fazer o seu pedido, ele é reconhecido imediatamente e isso gera confiança na marca, além de agilizar o atendimento”, explica o Diretor de Marketing da SHV Gas Brasil, Rubem Mesquita, que irá receber o prêmio em nome da empresa.
“Durante os meses de junho e julho, foram distribuídos cerca de 30 mil livros de receitas por 22 feiras livres de São Paulo. Para recebê-lo, juntamente com um imã com o telefone da Supergasbras, os interessados preencheram um cadastro, que foi utilizado para atualizar os dados dos consumidores na central de televendas. Desta forma, quando o cliente liga para fazer o seu pedido, ele é reconhecido imediatamente e isso gera confiança na marca, além de agilizar o atendimento”, explica o Diretor de Marketing da SHV Gas Brasil, Rubem Mesquita, que irá receber o prêmio em nome da empresa.
Comentários