Com o slogan “Tem gente de olho no seu imóvel”, a Imobiliária Galvão lançou neste fim de semana sua nova campanha de outdoor. As peças criadas pela Trade Marketing foram instaladas em 25 pontos localizados em diversos bairros de Curitiba. Um front light também foi colocado no portal de entrada do município de São José dos Pinhais. A campanha tem como objetivos estimular a angariação de imóveis para a venda e a locação e reforçar a imagem institucional da empresa como provedora de soluções para o mercado imobiliário. Os outdoors ficarão em exposição até o dia 5 de dezembro.
Com o slogan “Tem gente de olho no seu imóvel”, a Imobiliária Galvão lançou neste fim de semana sua nova campanha de outdoor. As peças criadas pela Trade Marketing foram instaladas em 25 pontos localizados em diversos bairros de Curitiba. Um front light também foi colocado no portal de entrada do município de São José dos Pinhais. A campanha tem como objetivos estimular a angariação de imóveis para a venda e a locação e reforçar a imagem institucional da empresa como provedora de soluções para o mercado imobiliário. Os outdoors ficarão em exposição até o dia 5 de dezembro.
Comentários