A Plattô Comunicação Interativa (www.platto.com.br) é a agência responsável pela campanha de comunicação do condomínio Vinhas San´Tièra (www.vinhassantiera.com.br), empreendimento que a L. Vignatti e a Galvão Planejamento Imobiliário e Vendas lançam em São José dos Pinhais. “Participamos desde a criação do nome do condomínio, que foi inspirado na história do município, colonizado por europeus cujas principais contribuições foram o cultivo da uva e a produção do vinho”, conta a publicitária Bianca Cassilha.
A campanha será executada em três etapas. A primeira compreende a fase de represamento, período em que os clientes potenciais serão contatados, com utilização de e-mail marketing, placas de sinalização, banner em sites especializados e site para cadastro. Na fase de pré-lançamento também serão produzidos folders, panfletos, site completo do empreendimento e brindes para os clientes, além de instalada a comunicação visual do plantão de vendas. No lançamento, previsto para fevereiro do ano que vem, será realizada uma ação promocional para abertura da casa decorada.
A campanha será executada em três etapas. A primeira compreende a fase de represamento, período em que os clientes potenciais serão contatados, com utilização de e-mail marketing, placas de sinalização, banner em sites especializados e site para cadastro. Na fase de pré-lançamento também serão produzidos folders, panfletos, site completo do empreendimento e brindes para os clientes, além de instalada a comunicação visual do plantão de vendas. No lançamento, previsto para fevereiro do ano que vem, será realizada uma ação promocional para abertura da casa decorada.
Comentários