Já está no ar o novo filme publicitário de Lacta, que explora o chocolate ao leite da marca através de uma viagem sensorial. Desenvolvido pela Ogilvy& Mather, o comercial “Flutuando” tem 45 segundos e será veiculado nas principais emissoras de TV aberta até o final do ano nos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e na cidade de Belo Horizonte.
O filme começa com uma mulher fazendo uma pausa no seu cotidiano para saborear um chocolate ao leite Lacta, na nova embalagem abre-e-fecha . Ao morder um pedaço do tablete, ela começa a ser envolvida pela textura cremosa do chocolate Lacta derretendo na boca. O vestido dela ganha movimento e se confunde com um delicioso chocolate derretido, envolvendo o corpo e mostrando toda a cremosidade do chocolate Lacta. O jogo de transformação "vestido-chocolate" foi a metáfora
encontrada para demonstrar como uma simples mordida é capaz de transportar o consumidor para um mundo de prazer. Por meio dessa viagem de sensações, o filme ajuda a reforçar o posicionamento de Lacta como o chocolate que derrete na boca.
Ficha Técnica:
Título: Flutuando (45”) e Flutuando 01 20 (30”)
Anunciante: Kraft Foods Brasil
Produto: Lacta
Agência: Ogilvy e Mather Brasil Comunicação Ltda.
Criação: Rubens Filho e Eduardo Doss
Direção de criação: Anselmo Ramos
Produção/agência: Nana Bittencourt / Cecília Taioli
Atendimento: Valeria Barone / Mariana D’aprile / Mariana Marchi
Produtora/filme: Conspiração Filme
Direção/filme: Fabião
Pós-produção: Tribbo
Produtora/som: Tentáculo
Aprovação/cliente: Romeo Lacerda / Eduardo Nigro / Fernando Sardas / Juliana Garcia
O filme começa com uma mulher fazendo uma pausa no seu cotidiano para saborear um chocolate ao leite Lacta, na nova embalagem abre-e-fecha . Ao morder um pedaço do tablete, ela começa a ser envolvida pela textura cremosa do chocolate Lacta derretendo na boca. O vestido dela ganha movimento e se confunde com um delicioso chocolate derretido, envolvendo o corpo e mostrando toda a cremosidade do chocolate Lacta. O jogo de transformação "vestido-chocolate" foi a metáfora
encontrada para demonstrar como uma simples mordida é capaz de transportar o consumidor para um mundo de prazer. Por meio dessa viagem de sensações, o filme ajuda a reforçar o posicionamento de Lacta como o chocolate que derrete na boca.
Ficha Técnica:
Título: Flutuando (45”) e Flutuando 01 20 (30”)
Anunciante: Kraft Foods Brasil
Produto: Lacta
Agência: Ogilvy e Mather Brasil Comunicação Ltda.
Criação: Rubens Filho e Eduardo Doss
Direção de criação: Anselmo Ramos
Produção/agência: Nana Bittencourt / Cecília Taioli
Atendimento: Valeria Barone / Mariana D’aprile / Mariana Marchi
Produtora/filme: Conspiração Filme
Direção/filme: Fabião
Pós-produção: Tribbo
Produtora/som: Tentáculo
Aprovação/cliente: Romeo Lacerda / Eduardo Nigro / Fernando Sardas / Juliana Garcia
Comentários