Uma nova campanha para divulgar a grande revitalização que está transformando o Shopping Curitiba e que agora chegou a Praça de Alimentação, achou de estrear nos próximos nos veículos de comunicação. As peças irão divulgar um projeto que trouxe modernidade e mais conforto para os clientes do shopping. O slogan “Nossa Praça de Alimentação ganhou um banho de loja” traz uma modelo com um visual contemporâneo, sentada em cadeira de design arrojado que hoje faz parte do ambiente. Além de evidenciar as mudanças na estrutura física a campanha mostra o novo mix de lojas que hoje fazem parte do espaço.
A campanha publicitária de divulgação preparada pela Opus Múltipla conta com outdoors distribuídos pela cidade, mídia de televisão no, anúncios em revistas, elemídia – monitores nos elevadores dos principais prédios comerciais do entrono do shopping divulgando as novidades -, programetes em rádio dando dicas culinárias, mídia indoor, além de outros tipos de divulgações. A idéia e comunicar para o maior número de pessoas as mudanças que estão dando cara nova ao Shopping Curitiba.
A campanha publicitária de divulgação preparada pela Opus Múltipla conta com outdoors distribuídos pela cidade, mídia de televisão no, anúncios em revistas, elemídia – monitores nos elevadores dos principais prédios comerciais do entrono do shopping divulgando as novidades -, programetes em rádio dando dicas culinárias, mídia indoor, além de outros tipos de divulgações. A idéia e comunicar para o maior número de pessoas as mudanças que estão dando cara nova ao Shopping Curitiba.
Comentários