A UHTA Comunicação – agência paranaense liderada pelas publicitárias Juliana Quadros e Lidianne Hupfer – elaborou para a Schlachtfest – tradicional festa alemã que acontece em São Bento do Sul em Santa Catarina – todo o material publicitário e visual para a 27ª edição do evento.
Através de um planejamento estratégico a longo prazo, a agência reformulou a festa adequando-a aos tempos atuais, reestruturando tanto o espaço físico como seu posicionamento de imagem, a fim de aumentar o número de visitantes.
Entre as ações de comunicação estão as produções de folders, guia de programação, banners, spot, anúncios de jornal, newsletter, web site, mala-direta e material de prospecção de patrocínio.
Além da expansão e pesquisa em mídia, a UHTA Comunicação também incorporou ao evento trabalho de assessoria de imprensa nacional, dirigida pela empresa curitibana SAL Comunicação e Promoção Cultural.
A 27ª Schlachtfest acontece entre os dias 11 e 14 de setembro e pretende atrair o dobro de visitantes da última edição. Mais informações através do site www.setembrojatemfesta.com.br.
Através de um planejamento estratégico a longo prazo, a agência reformulou a festa adequando-a aos tempos atuais, reestruturando tanto o espaço físico como seu posicionamento de imagem, a fim de aumentar o número de visitantes.
Entre as ações de comunicação estão as produções de folders, guia de programação, banners, spot, anúncios de jornal, newsletter, web site, mala-direta e material de prospecção de patrocínio.
Além da expansão e pesquisa em mídia, a UHTA Comunicação também incorporou ao evento trabalho de assessoria de imprensa nacional, dirigida pela empresa curitibana SAL Comunicação e Promoção Cultural.
A 27ª Schlachtfest acontece entre os dias 11 e 14 de setembro e pretende atrair o dobro de visitantes da última edição. Mais informações através do site www.setembrojatemfesta.com.br.
Comentários