A marca nacional Gregory, que atende os diferentes estilos femininos, está modernizando o layout de suas lojas e a do Shopping Curitiba é uma das primeiras a receber o novo formato. As novidades ficam por conta dos móveis com vidro branco, da porta elétrica e da iluminação, que deixa o local mais moderno. A mudança de layout está em sintonia com toda a revitalização do shopping. “A Gregory é uma das marcas que apostou da reestruturação do Curitiba e investiu nesta nova loja. E quem sai ganhando é sempre o nosso cliente”, afirma a superintendente do shopping, Mariane Wiederkehr.
Além da nova apresentação da Gregory no Shopping Curitiba, a loja já traz a coleção verão 2009 nas vitrines e araras. É um mistura de tendências que segue as linhas: Safári; Minimalista, limpa e contemporânea; Resort, inspirada em muita sofisticação; e Sweet Girl, que mistura o romântico e o retrô. Sem separação dos temas, as clientes ficam livres para montar os looks de acordo com o seu estilo e necessidade. As cores passam pelo azul marinho em tie-dye, listras e flores, uma cartela que vai do rose ao pink, seguem na união de preto, tons de cinza e prata, até cores sóbrias como o cáqui e o bege com toques de estampa pincelada. As calças pantalonas com cintura alta, os vestidos e as saias amplas são as tendências que vão ganhar as ruas neste verão.
O catálogo da marca entra no clima verão da coleção e tem como fundo uma mansão com ares de balneário, em São Paulo. A top model Ana Beatriz Barros, uma das angels da grife Victoria’s Secret, foi a escolhida para ilustrar a campanha. A fotógrafa Sandra Bordin e o stylist Thiago Ferraz trabalharam para personificar a Gregory em uma mulher moderna, que trabalha e não perde a sensualidade.
Além da nova apresentação da Gregory no Shopping Curitiba, a loja já traz a coleção verão 2009 nas vitrines e araras. É um mistura de tendências que segue as linhas: Safári; Minimalista, limpa e contemporânea; Resort, inspirada em muita sofisticação; e Sweet Girl, que mistura o romântico e o retrô. Sem separação dos temas, as clientes ficam livres para montar os looks de acordo com o seu estilo e necessidade. As cores passam pelo azul marinho em tie-dye, listras e flores, uma cartela que vai do rose ao pink, seguem na união de preto, tons de cinza e prata, até cores sóbrias como o cáqui e o bege com toques de estampa pincelada. As calças pantalonas com cintura alta, os vestidos e as saias amplas são as tendências que vão ganhar as ruas neste verão.
O catálogo da marca entra no clima verão da coleção e tem como fundo uma mansão com ares de balneário, em São Paulo. A top model Ana Beatriz Barros, uma das angels da grife Victoria’s Secret, foi a escolhida para ilustrar a campanha. A fotógrafa Sandra Bordin e o stylist Thiago Ferraz trabalharam para personificar a Gregory em uma mulher moderna, que trabalha e não perde a sensualidade.
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