A agência de propaganda Segmento Comunicação é a responsável pela elaboração dos materiais da campanha Liquida Curitiba para a Associação Comercial do Paraná (ACP). A proposta é mostrar que a ação é a primeira a acontecer em Curitiba, movimentando mais de 3 mil lojistas da capital paranaense e Região Metropolitana. Além disso, a idéia é apresentar ao consumidor os benefícios que ele pode ter ao participar do evento.
Para a campanha a Segmento produziu materiais de ponto-de-venda, anúncios, VT e spot de rádio. Nas peças a agência trabalhou o fato de a ação ser um "exagero" de liquidação, devido ao conjunto de itens que compõe o trabalho como faturamento previsto, abrangência e premiações, deixando a cidade toda em promoção. A atriz global Fabiana Karla foi a escolhida para participar da campanha.
O Liquida Curitiba vai funcionar de 29 de agosto a 6 de setembro e os descontos variam de 30% a 70%. As promoções vão atingir diversos segmentos e a cada R$ 25 em compras o consumidor concorre a dez caminhões de prêmios.
Comentários