O Condor Super Center realiza, de 26 de agosto a 14 de setembro, a 2ª edição da sua Campanha Solidária. Neste período, parte da venda dos produtos especialmente selecionados para os dois tablóides da campanha será revertida em vale-compras que serão doados há 15 instituições beneficentes, localizadas em 10 cidades paranaenses onde a rede atua. As instituições foram previamente selecionadas e não serão as mesmas da 1ª edição, o que dará oportunidade a outras entidades carentes.
A campanha, idealizada pelo Condor, é resultado da parceria entre a rede e seus fornecedores, desde a 1ª edição em 2007, quando resultou em R$ 85 mil destinados a 11 instituições. Para este ano, a expectativa é que o resultado seja ainda melhor, com o aumento da quantidade de produtos ofertados e de instituições beneficiadas.
Segundo Jefferson Fidélis de Oliveira, diretor do Condor, a iniciativa é uma política de responsabilidade social para o bem estar de todos, uma vez que os clientes que derem preferência para os produtos anunciados nos tablóides da campanha estarão contribuindo com as entidades. “Acreditamos que cada um fazendo sua parte se torna mais facial atingir um futuro melhor e mais justo”, completa Oliveira.
Vânia Dalle Carbonare, diretora do Lar de Meninas Jardim Pinheiros, uma das instituições beneficiadas em 2007, disse: “A doação recebida pelo Condor proporcionou 6 meses de fartura. Além de alimentos pudemos adquirir vários eletrodomésticos e eletrônicos como: fogão de 6 bocas, microondas, liquidificador, batedeira, televisão, “laptop”, máquina fotográfica digital, utensílios domésticos e material escolar”.
Jaime Gonçalves, presidente do Lar São Vicente Paulo, de Apucarana, também beneficiado no ano anterior, salientou que ações como esta, são de grande importância. Os recursos recebidos possibilitaram um grande incremento nas compras de alimentos ajudando os 90 internos.
Nesta edição serão beneficiadas instituições das cidades de: Curitiba, Londrina, Maringá, Campo Largo, Lapa, Paranaguá, Ponta Grossa, São José dos Pinhais, Araucária e Apucarana.
A campanha, idealizada pelo Condor, é resultado da parceria entre a rede e seus fornecedores, desde a 1ª edição em 2007, quando resultou em R$ 85 mil destinados a 11 instituições. Para este ano, a expectativa é que o resultado seja ainda melhor, com o aumento da quantidade de produtos ofertados e de instituições beneficiadas.
Segundo Jefferson Fidélis de Oliveira, diretor do Condor, a iniciativa é uma política de responsabilidade social para o bem estar de todos, uma vez que os clientes que derem preferência para os produtos anunciados nos tablóides da campanha estarão contribuindo com as entidades. “Acreditamos que cada um fazendo sua parte se torna mais facial atingir um futuro melhor e mais justo”, completa Oliveira.
Vânia Dalle Carbonare, diretora do Lar de Meninas Jardim Pinheiros, uma das instituições beneficiadas em 2007, disse: “A doação recebida pelo Condor proporcionou 6 meses de fartura. Além de alimentos pudemos adquirir vários eletrodomésticos e eletrônicos como: fogão de 6 bocas, microondas, liquidificador, batedeira, televisão, “laptop”, máquina fotográfica digital, utensílios domésticos e material escolar”.
Jaime Gonçalves, presidente do Lar São Vicente Paulo, de Apucarana, também beneficiado no ano anterior, salientou que ações como esta, são de grande importância. Os recursos recebidos possibilitaram um grande incremento nas compras de alimentos ajudando os 90 internos.
Nesta edição serão beneficiadas instituições das cidades de: Curitiba, Londrina, Maringá, Campo Largo, Lapa, Paranaguá, Ponta Grossa, São José dos Pinhais, Araucária e Apucarana.
Comentários