"Pista de Atletismo"
O espírito olímpico invadiu a mais tradicional liquidação da cidade que aconteceu no período de 13 a 17 de agosto, no Shopping Curitiba. Os 5 Dias de Loucura se transformaram em uma verdadeira maratona de compras. Na criativa campanha desenvolvida por Renato Cavalher da Opus Múltipla, a fachada histórica da Rua Brigadeiro Franco se transformou em uma grande raia de atletismo. Além de ofertas imperdíveis, nestes dias, os lojistas fizeram abordagens inusitadas para atrair os clientes. Uma atração à parte.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Opus Múltipla Comunicação Integrada
Anunciante: Shopping Curitiba
Campanha: Liquidação de inverno 2008
Título: 5 Dias de Loucura
Diretor Geral de Criação: Renato Cavalher
Criação – Propaganda:
Diretor de arte: Cintya Reese, Denilson Pucci
Redator: Diego Pianaro, Fábio Biscaia
Criação – Design:
Diretor de Criação: Alessandro Tauchmann
Designer: Márcio Popia, Cristina Pagnoncelli, Renato Moraes
Redator: Maria Fernanda Daldon; André Konell; Solano Esteche,
Gabriela Rockenbach
Criação – Web:
Diretor de Criação: Fabiano Cruz
Webdesigner: Jefferson Olinger
Produção Gráfica: Cassiano Martins
Atendimento: Audrey Licia Vargas Serra; Patrícia Ribeiro
Aprovação: Mariane WiederKehr, Gabrielle Zaniolo, Taisa Daros
Comentários