5 Dias de Loucura no Shopping Curitiba



"Pista de Atletismo"


O espírito olímpico invadiu a mais tradicional liquidação da cidade que aconteceu no período de 13 a 17 de agosto, no Shopping Curitiba. Os 5 Dias de Loucura se transformaram em uma verdadeira maratona de compras. Na criativa campanha desenvolvida por Renato Cavalher da Opus Múltipla, a fachada histórica da Rua Brigadeiro Franco se transformou em uma grande raia de atletismo. Além de ofertas imperdíveis, nestes dias, os lojistas fizeram abordagens inusitadas para atrair os clientes. Uma atração à parte.



FICHA TÉCNICA:

Agência: Opus Múltipla Comunicação Integrada

Anunciante: Shopping Curitiba

Campanha: Liquidação de inverno 2008

Título: 5 Dias de Loucura

Diretor Geral de Criação: Renato Cavalher



Criação – Propaganda:

Diretor de arte: Cintya Reese, Denilson Pucci

Redator: Diego Pianaro, Fábio Biscaia



Criação – Design:

Diretor de Criação: Alessandro Tauchmann

Designer: Márcio Popia, Cristina Pagnoncelli, Renato Moraes

Redator: Maria Fernanda Daldon; André Konell; Solano Esteche,

Gabriela Rockenbach



Criação – Web:

Diretor de Criação: Fabiano Cruz

Webdesigner: Jefferson Olinger



Produção Gráfica: Cassiano Martins

Atendimento: Audrey Licia Vargas Serra; Patrícia Ribeiro

Aprovação: Mariane WiederKehr, Gabrielle Zaniolo, Taisa Daros

Comentários