D-Lab assina comunicação visual do Paraná Business Collection
O estúdio de design D-Lab, comandado por Daniel Mazer e Henrique Borges, assina toda a comunicação visual da segunda edição do Paraná Business Collection, que começou ontem (28) em Curitiba. Coube à D-Lab fazer desde a criação de logomarca, projeto para captação de patrocínios, convites, encarte no jornal Gazeta do Povo. credenciais até a sinalização do evento. Segundo o designer Henrique Borges, todo o material de comunicação foi inspirado na iconografia paranaense. O Paraná Business Collection acontece, em Curitiba, até o dia 1o de agosto e reúne desfiles, show room de negócios, palestras, oficina e debates, entre outras atividades, com o objetivo de dar visibilidade ao talento do estilista paranaense e à qualidade e produtividade da confecção do estado.
O estúdio de design D-Lab, comandado por Daniel Mazer e Henrique Borges, assina toda a comunicação visual da segunda edição do Paraná Business Collection, que começou ontem (28) em Curitiba. Coube à D-Lab fazer desde a criação de logomarca, projeto para captação de patrocínios, convites, encarte no jornal Gazeta do Povo. credenciais até a sinalização do evento. Segundo o designer Henrique Borges, todo o material de comunicação foi inspirado na iconografia paranaense. O Paraná Business Collection acontece, em Curitiba, até o dia 1o de agosto e reúne desfiles, show room de negócios, palestras, oficina e debates, entre outras atividades, com o objetivo de dar visibilidade ao talento do estilista paranaense e à qualidade e produtividade da confecção do estado.
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