Heads Propaganda
A Heads Propaganda transformou a imagem de pilhas usadas em flores para divulgar mais uma ação ambiental do Shopping Mueller. Em peças para jornal, mall e banner para site, a agência divulga os novos pontos de coleta de pilhas e baterias usadas localizados ao lado dos guichês dos estacionamentos – Pisos G1, G2 e Passarela. As peças são inspiradas na natureza, com cores alegres e flores que lembram girassóis, criando um belo efeito visual. Com a chamada Cuidar do meio ambiente nunca sai de moda, o Shopping Mueller estimula seus clientes a preservar o planeta, dando a destinação correta aos resíduos tóxicos.
Dekassegui Empreendedor
Os 100 anos da imigração japonesa no Brasil serviram como inspiração aos profissionais da YUP Brasil para desenvolver o catálogo Dekassegui Empreendedor, que divulga empresas que participam do programa de mesmo nome realizado pelo Sebrae-PR. Com tiragem de cinco mil exemplares, a revista tem 20 páginas e ilustra o sucesso dos dekasseguis paranaenses, que obtiveram no Sebrae o apoio necessário para desenvolver, estabelecer e posicionar seus negócios. A YUP Brasil buscou em sua criação uma harmonia entre a história de cada negócio e a origem oriental de seus empreendedores, tendo como resultado uma revista alegre, dinâmica e objetiva.
Prêmio de Conceito e Imagem
Pela 4ª vez consecutiva, a Empalux, marca pertencente ao Grupo Empal, conquista o Troféu Ruy Ohtake, Prêmio de Conceito e Imagem do Grupo Revenda, onde a empresa foi eleita através de pesquisa realizada pela Revista Revenda/Construção, em 2007, ficando em 2º lugar nas categorias: Lâmpada e Luminária. Na categoria Lâmpada, com o produto ‘Lâmpadas Fluorescente Compacta’ a Empalux teve 527 indicações, já na categoria Luminária, com a ‘Luminária de Emergência’ a empresa obteve 331 indicações. João Luiz Carvalho afirma: “o prêmio é um estímulo e motivação para todos na empresa”.
Dica para presentear seu pai
O Dia dos Pais (10/08), considerada uma das melhores datas para vendas, mobiliza os lojistas. O setor aposta pesado em promoções e parcelamentos para atrair os consumidores. A grife americana Gant, localizada no piso L2 do Shopping Crystal Plaza, colocou todas as peças da loja com descontos de 30%. O valor da compra pode ser efetuado em até cinco vezes sem juros no cartão de crédito. Outras lojas também estenderão as promoções até o Dia dos Pais. A multimarcas Croqui, localizada no Shopping Crystal Plaza, está com descontos de até 50%. A VR Menswear, do ParkShopping Barigüi e Shopping Crystal Plaza, seguem os mesmos descontos facilitando os pagamentos que podem ser parcelados no cartão ou no cheque.
Site Johnson & Johnson
A unidade brasileira da empresa americana Inter.net colocou no ar, na última semana, o site da linha de produtos para adolescentes Clean & Clear, da Johnson's. O portal tem um visual jovem e atraente para atender a proposta da Johnson & Johnson, que é mostrar tudo o que disponibiliza para auxiliar nos tratamentos de beleza e bem estar das adolescentes. A Inter.net no Brasil tem se especializado no desenvolvimento de soluções para web. Isso foi o que contribuiu para empresa vencer a concorrência de outras agências e ser a selecionada para o projeto. Confira: http://www.cleanandclearla.com/.
Paraná-Online com novo layout
Muito mais dinâmico, interativo, completo e de fácil acesso, assim é o novo portal Paraná-Online, do Grupo Paulo Pimentel, entrou no ar. O portal adota um novo conceito, deixa de ser apenas uma ferramenta de notícias e se torna um portal de conteúdo. O novo site foi desenvolvido para facilitar a navegação, por isso traz o visual mais limpo, para que o carregamento das páginas seja feito com maior rapidez e o conteúdo seja privilegiado. O diretor do Paraná-Online, André Caron afirma “o portal se tornará, em breve, multimídia. Será possível acessar conteúdo de áudio e vídeo”.
L A Y – O U T
Ø A Maison Du Chocolat recebeu a imprensa na ultima quinta feira para apresentação dos chocolates belgas. A loja é a primeira representante dos chocolates no sul do país. Informações: (41) 3343-4123.
Ø Quem também recebeu a imprensa na última quinta feira foi a Munich Audi para o coquetel de lançamento no Brasil do Audi R8, primeiro modelo superesportivo de alto desempenho da marca.
Ø A noite de autógrafos, dos primeiros 40 livros do projeto da Editora Camões e o Instituto de Ensino Superior Camões, foi muito prestigiado. As obras tratam de diversos temas como língua portuguesa, responsabilidade social, recursos humanos, sociologia, psicologia, direito, administração, metodologia científica, marketing, política, entre outros.
Ø A SLIM apresenta para o mercado nacional o marca texto Marker, em cores fluorescentes e variadas, com carga visível e clip para bolso, destinado para valorizar e destacar trabalhos escolares e profissionais. Informações: http://www.multislim.com.br/.
Ø Imobiliárias Solidárias fazem doação a entidades assistenciais. Afece, Fepe, Hospital Pequeno Príncipe e Socorro aos Necessitados receberam R$ 28 mil do programa. Parabéns a todas imobiliárias participantes.
Ø Uma das peças criadas para a campanha do Restaurante Olé foi o anúncio com a "Guernica Curitibana", que transformou uma das mais famosas obras de Picasso – a Guernica –, com elementos característicos do cenário Curitibano. Criação do Grupo Exclam.
Ø A MetaBRASIL Comunicação & Marketing, agência curitibana que acaba de comemorar 35 anos de mercado, desde o início de julho está funcionando em nova sede, localizada à rua Olavo Bilac nº222 no bairro do Batel. O telefone da MetaBRASIL também mudou: 3022-7004.
Ø Para combater a pirataria no futebol paulista, a Heads Propaganda criou uma campanha para o Jornal LANCE. Com o apoio dos quatro maiores clubes de São Paulo: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo, o anuncio pretende mostrar como a pirataria pode prejudicar os times de futebol, ao utilizar um navio pirata invadindo um campo de futebol.
Emelin Leszczynski é jornalista Profissional e pós graduada em “Comunicação Empresarial e Marketing” PUC/Pr. Acesse também: http://emelinleszczynski.blogspot.com/.
A Heads Propaganda transformou a imagem de pilhas usadas em flores para divulgar mais uma ação ambiental do Shopping Mueller. Em peças para jornal, mall e banner para site, a agência divulga os novos pontos de coleta de pilhas e baterias usadas localizados ao lado dos guichês dos estacionamentos – Pisos G1, G2 e Passarela. As peças são inspiradas na natureza, com cores alegres e flores que lembram girassóis, criando um belo efeito visual. Com a chamada Cuidar do meio ambiente nunca sai de moda, o Shopping Mueller estimula seus clientes a preservar o planeta, dando a destinação correta aos resíduos tóxicos.
Dekassegui Empreendedor
Os 100 anos da imigração japonesa no Brasil serviram como inspiração aos profissionais da YUP Brasil para desenvolver o catálogo Dekassegui Empreendedor, que divulga empresas que participam do programa de mesmo nome realizado pelo Sebrae-PR. Com tiragem de cinco mil exemplares, a revista tem 20 páginas e ilustra o sucesso dos dekasseguis paranaenses, que obtiveram no Sebrae o apoio necessário para desenvolver, estabelecer e posicionar seus negócios. A YUP Brasil buscou em sua criação uma harmonia entre a história de cada negócio e a origem oriental de seus empreendedores, tendo como resultado uma revista alegre, dinâmica e objetiva.
Prêmio de Conceito e Imagem
Pela 4ª vez consecutiva, a Empalux, marca pertencente ao Grupo Empal, conquista o Troféu Ruy Ohtake, Prêmio de Conceito e Imagem do Grupo Revenda, onde a empresa foi eleita através de pesquisa realizada pela Revista Revenda/Construção, em 2007, ficando em 2º lugar nas categorias: Lâmpada e Luminária. Na categoria Lâmpada, com o produto ‘Lâmpadas Fluorescente Compacta’ a Empalux teve 527 indicações, já na categoria Luminária, com a ‘Luminária de Emergência’ a empresa obteve 331 indicações. João Luiz Carvalho afirma: “o prêmio é um estímulo e motivação para todos na empresa”.
Dica para presentear seu pai
O Dia dos Pais (10/08), considerada uma das melhores datas para vendas, mobiliza os lojistas. O setor aposta pesado em promoções e parcelamentos para atrair os consumidores. A grife americana Gant, localizada no piso L2 do Shopping Crystal Plaza, colocou todas as peças da loja com descontos de 30%. O valor da compra pode ser efetuado em até cinco vezes sem juros no cartão de crédito. Outras lojas também estenderão as promoções até o Dia dos Pais. A multimarcas Croqui, localizada no Shopping Crystal Plaza, está com descontos de até 50%. A VR Menswear, do ParkShopping Barigüi e Shopping Crystal Plaza, seguem os mesmos descontos facilitando os pagamentos que podem ser parcelados no cartão ou no cheque.
Site Johnson & Johnson
A unidade brasileira da empresa americana Inter.net colocou no ar, na última semana, o site da linha de produtos para adolescentes Clean & Clear, da Johnson's. O portal tem um visual jovem e atraente para atender a proposta da Johnson & Johnson, que é mostrar tudo o que disponibiliza para auxiliar nos tratamentos de beleza e bem estar das adolescentes. A Inter.net no Brasil tem se especializado no desenvolvimento de soluções para web. Isso foi o que contribuiu para empresa vencer a concorrência de outras agências e ser a selecionada para o projeto. Confira: http://www.cleanandclearla.com/.
Paraná-Online com novo layout
Muito mais dinâmico, interativo, completo e de fácil acesso, assim é o novo portal Paraná-Online, do Grupo Paulo Pimentel, entrou no ar. O portal adota um novo conceito, deixa de ser apenas uma ferramenta de notícias e se torna um portal de conteúdo. O novo site foi desenvolvido para facilitar a navegação, por isso traz o visual mais limpo, para que o carregamento das páginas seja feito com maior rapidez e o conteúdo seja privilegiado. O diretor do Paraná-Online, André Caron afirma “o portal se tornará, em breve, multimídia. Será possível acessar conteúdo de áudio e vídeo”.
L A Y – O U T
Ø A Maison Du Chocolat recebeu a imprensa na ultima quinta feira para apresentação dos chocolates belgas. A loja é a primeira representante dos chocolates no sul do país. Informações: (41) 3343-4123.
Ø Quem também recebeu a imprensa na última quinta feira foi a Munich Audi para o coquetel de lançamento no Brasil do Audi R8, primeiro modelo superesportivo de alto desempenho da marca.
Ø A noite de autógrafos, dos primeiros 40 livros do projeto da Editora Camões e o Instituto de Ensino Superior Camões, foi muito prestigiado. As obras tratam de diversos temas como língua portuguesa, responsabilidade social, recursos humanos, sociologia, psicologia, direito, administração, metodologia científica, marketing, política, entre outros.
Ø A SLIM apresenta para o mercado nacional o marca texto Marker, em cores fluorescentes e variadas, com carga visível e clip para bolso, destinado para valorizar e destacar trabalhos escolares e profissionais. Informações: http://www.multislim.com.br/.
Ø Imobiliárias Solidárias fazem doação a entidades assistenciais. Afece, Fepe, Hospital Pequeno Príncipe e Socorro aos Necessitados receberam R$ 28 mil do programa. Parabéns a todas imobiliárias participantes.
Ø Uma das peças criadas para a campanha do Restaurante Olé foi o anúncio com a "Guernica Curitibana", que transformou uma das mais famosas obras de Picasso – a Guernica –, com elementos característicos do cenário Curitibano. Criação do Grupo Exclam.
Ø A MetaBRASIL Comunicação & Marketing, agência curitibana que acaba de comemorar 35 anos de mercado, desde o início de julho está funcionando em nova sede, localizada à rua Olavo Bilac nº222 no bairro do Batel. O telefone da MetaBRASIL também mudou: 3022-7004.
Ø Para combater a pirataria no futebol paulista, a Heads Propaganda criou uma campanha para o Jornal LANCE. Com o apoio dos quatro maiores clubes de São Paulo: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo, o anuncio pretende mostrar como a pirataria pode prejudicar os times de futebol, ao utilizar um navio pirata invadindo um campo de futebol.
Emelin Leszczynski é jornalista Profissional e pós graduada em “Comunicação Empresarial e Marketing” PUC/Pr. Acesse também: http://emelinleszczynski.blogspot.com/.
Comentários