20º Fórum de Marketing Industrial
Como assegurar que sua empresa e fornecedores tenham uma atitude sustentável e resultados a serem comemorados? Quais são os pontospositivos do mundo analógico e digital que podem ser combinados paraestratégias mais eficazes? O que há de novo nos serviços oferecidos aosclientes e como valorizam seus produtos e imagem institucional?Estes e outros temas fundamentais no universo corporativo serão alvo dedebate durante o 20º Fórum de Marketing Industrial, promovido peloInstituto de Marketing Industrial (IMI), que ocorrerá entre 9 e 10 desetembro, no Hotel Unique em São Paulo (SP). Na ocasião, empresários,diretores e presidentes de grandes empresas nacionais e internacionais sereunirão para apresentar seus pontos de vista e discutir sustentabilidade,inovação, geografia nos negócios, empresas válidas, aperfeiçoamentoprofissional e ética.A 20ª edição do evento, bem como todas as anteriores, conta - desde aformulação de seu conteúdo até a execução - com a contribuição eparticipação de representantes de empresas destacadas e líderes dos maisdiversos setores da economia. O IMI promove com regularidade Usinas deConhecimento, encontros com executivos que fazem diferença no mercadobrasileiro, para expor e debater assuntos que influenciam as estratégias,o dia-a-dia das empresas e o seu futuro."Nestas ocasiões, colhemos informações e percepções ricas, que nos ajudama formatar o conteúdo e a aprimorar os fóruns. Isto sem contar que muitosprofissionais se apaixonam pelo debate e querem contribuir para que outrascompanhias coloquem em prática o conceito de empresa válida, que é aorigem do que hoje é tratado como sustentabilidade", explica José CarlosTeixeira Moreira, presidente do Instituto de Marketing Industrial efundador e presidente da Escola de Marketing Industrial.Nesta edição, o evento tem uma ampla programação de palestras e debates,que inclui assuntos como "Empresas sustentáveis, desde sua cadeia de valorcom excelentes resultados"; "O analógico e o digital compondo valor"; "Oque pode haver de novo em serviços aos clientes"; "China agora: pesadeloou sonho?"; "Criatividade e inovação por quem sabe das coisas"; "Ageografia em marketing industrial"; "Comunicação entre empresas, achados eperdidos"; "Saúde Corporativa e valor percebido"; entre outros.Os especialistas que atuarão como palestrantes e mediadores dos debatessão referências em seus respectivos campos de atuação como: Betania Tanurede Barros, da Betania Tanure Associados; Marcelo Moujan, da Acindar,siderúrgica argentina do grupo Mittal; Luiz Carlos de Queirós Cabrera, daPMC, Escola de Marketing Industrial e Fundação Getúlio Vargas; MarceloStrufaldi Castelli, da Votorantim Celulose e Papel; e Tse Hsieh Yuan, daChina Desk KPMG, entre outros. Os participantes do 20º Fórum de Marketing Industrial terão acesso amateriais de referência do Instituto de Marketing Industrial, certificadode participação, pró-memória em DVD.O evento tem inscrições limitadas, cujo valor é de R$ 5.400,00 até o dia31 de julho e de R$ 5.760,00 no período de 1 a 29 de agosto. Os interessados devem entrar em contato com o Instituto de Marketing Industrial pelo tels.: (11) 4613-8653 ou (11) 4613-8655 ou pelo e-mail:bernadete@imi.org.br. A reserva de hospedagem deve ser feita diretamentecom o Hotel Unique, pelo tel.: (11) 3055-4710.
20º Fórum de Marketing Industrial
Local: Hotel Unique - Av. Brigadeiro Luís Antônio, nº 4.700, em São Paulo(SP)
Período: 9 a 10 de setembro
Horário: das 8h30 às 20h
Como assegurar que sua empresa e fornecedores tenham uma atitude sustentável e resultados a serem comemorados? Quais são os pontospositivos do mundo analógico e digital que podem ser combinados paraestratégias mais eficazes? O que há de novo nos serviços oferecidos aosclientes e como valorizam seus produtos e imagem institucional?Estes e outros temas fundamentais no universo corporativo serão alvo dedebate durante o 20º Fórum de Marketing Industrial, promovido peloInstituto de Marketing Industrial (IMI), que ocorrerá entre 9 e 10 desetembro, no Hotel Unique em São Paulo (SP). Na ocasião, empresários,diretores e presidentes de grandes empresas nacionais e internacionais sereunirão para apresentar seus pontos de vista e discutir sustentabilidade,inovação, geografia nos negócios, empresas válidas, aperfeiçoamentoprofissional e ética.A 20ª edição do evento, bem como todas as anteriores, conta - desde aformulação de seu conteúdo até a execução - com a contribuição eparticipação de representantes de empresas destacadas e líderes dos maisdiversos setores da economia. O IMI promove com regularidade Usinas deConhecimento, encontros com executivos que fazem diferença no mercadobrasileiro, para expor e debater assuntos que influenciam as estratégias,o dia-a-dia das empresas e o seu futuro."Nestas ocasiões, colhemos informações e percepções ricas, que nos ajudama formatar o conteúdo e a aprimorar os fóruns. Isto sem contar que muitosprofissionais se apaixonam pelo debate e querem contribuir para que outrascompanhias coloquem em prática o conceito de empresa válida, que é aorigem do que hoje é tratado como sustentabilidade", explica José CarlosTeixeira Moreira, presidente do Instituto de Marketing Industrial efundador e presidente da Escola de Marketing Industrial.Nesta edição, o evento tem uma ampla programação de palestras e debates,que inclui assuntos como "Empresas sustentáveis, desde sua cadeia de valorcom excelentes resultados"; "O analógico e o digital compondo valor"; "Oque pode haver de novo em serviços aos clientes"; "China agora: pesadeloou sonho?"; "Criatividade e inovação por quem sabe das coisas"; "Ageografia em marketing industrial"; "Comunicação entre empresas, achados eperdidos"; "Saúde Corporativa e valor percebido"; entre outros.Os especialistas que atuarão como palestrantes e mediadores dos debatessão referências em seus respectivos campos de atuação como: Betania Tanurede Barros, da Betania Tanure Associados; Marcelo Moujan, da Acindar,siderúrgica argentina do grupo Mittal; Luiz Carlos de Queirós Cabrera, daPMC, Escola de Marketing Industrial e Fundação Getúlio Vargas; MarceloStrufaldi Castelli, da Votorantim Celulose e Papel; e Tse Hsieh Yuan, daChina Desk KPMG, entre outros. Os participantes do 20º Fórum de Marketing Industrial terão acesso amateriais de referência do Instituto de Marketing Industrial, certificadode participação, pró-memória em DVD.O evento tem inscrições limitadas, cujo valor é de R$ 5.400,00 até o dia31 de julho e de R$ 5.760,00 no período de 1 a 29 de agosto. Os interessados devem entrar em contato com o Instituto de Marketing Industrial pelo tels.: (11) 4613-8653 ou (11) 4613-8655 ou pelo e-mail:bernadete@imi.org.br. A reserva de hospedagem deve ser feita diretamentecom o Hotel Unique, pelo tel.: (11) 3055-4710.
20º Fórum de Marketing Industrial
Local: Hotel Unique - Av. Brigadeiro Luís Antônio, nº 4.700, em São Paulo(SP)
Período: 9 a 10 de setembro
Horário: das 8h30 às 20h
Comentários